terça-feira, 19 de janeiro de 2010

20...10?

Muitas pessoas costumam dizer "ano novo, vida nova".
Discordo plenamente. A vida se renova a cada instante, a cada suspiro.
Não é a cor da sua roupa que definirá se haverá sorte, amor, dinheiro ou seja lá o que for neste ano que se começa. Não entendo por que as pessoas não veêm que é o pensamento que conta.
Hoje é dia 20 de janeiro e ainda penso em coisas que não realizei em 2009. Será que por isso não tenho vida nova? Se for assim, todos nós vivemos de passado.
Sem contar a pseudo-camaradagem daqueles que se vestem com uma falsa cumplicidade e te desejam um "feliz não-sei-o-que", sendo que durante todo o ano eles fizeram pouco caso de você.

"Eu vejo um novo começo de era,
de gente fina, elegante e sincera,
com habilidade pra dizer mais sim do que não..."

Essa música está constantemente em minha cabeça, e é nela que me inspiro para continuar em meu caminho esperando um mundo menos hipócrita, e mais sincero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário