quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

2010 chegando ao fim? jura? achei que era pegadinha!


Gente, um ano tão foda como esse que, pra mim, se arrastou, chegando ao fim é um sonho.
Muitas pessoas pensaram que eu era louca, quando dizia que o ano não passava! Mas imagine: um ano na faculdade com professores que se importam mais em amedrontar os alunos com um zilhão de regrinhas tolas do que o real aprendizado, disciplinas com uma carga desumana de conteúdo e, ainda por cima, uma grande responsabilidade de um projeto de pesquisa! Nunca imaginei que seria assim, de verdade verdadeira!
Maaaaaaaaaaaaaaaas, graças ao Heavenly Father, acabou.
Não me entendam mal, achando que não sei que tudo isso foi escolha minha, realmente me cerquei de compromissos que lutei demaaaaaais pra cumprir, todos valeram muito a pena. Aprendi muito, reforcei amizades e vi muita maldade também. Tudo num outro nível, com outra perspectiva. Desafios e mais desafios... Mas eu cresci!

Enfim, pessoalmente nada poderia estar melhor, a vida me sorriu inúmeras vezes em 2010. Muitas novidades, muita alegria! Saúde, amor, família... Tudo mara!

A partir de hoje, este blog está de volta a ativa! Mentira, ele vai realmente começar a funcionar.

Beijos pra todos e, que em 2011, haja menos futebol, política e gente chata e mais, muito mais alegria e pessoas que se preocupem mais com seus próprios problemas do que em criar mais pra gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário